alguns itens raros do aqw

De todo o Aqw!

Olá pessoal, como vocês estão?! Eu preparei um pequeno post para vocês com alguns itens raros do Aqw. Para continuar lendo clique no link abaixo:
#Itens Raros
Quantos de vocês possuem itens raros?! Bom temos muitos eventos que sempre trazem itens incriveis e únicos durante um certo período de tempo. Pois bem vamos começar a lista de alguns destes tais itens:
#Alpha Pirate
A Alpha Pirate é uma Classe bastante desejada por todos jogadores eu creio. Ela era obtida na fase Alpha do Aqw, como recompensa para os jogadores. Veja:
Ela não pode ser mais obtida, pelo simples fato de ser eternamente rare. Mas não fique triste, temos o Pirate Day que nos fornece várias armaduras no estilo pirata como a Icy Naval Commander.
#Beta Beserker
Outra classe que é bastante desejada, porém apenas alguns certos jogadores possuem, é a Beta Beserker. Ela era dada somente aos jogadores que estavam presentes ou que criaram personagens na fase beta de testes do Aqw. Veja:
Ela pode ser obtida ainda através do Book of Lore, apenas pelos jogadores que possuem o emblema do Beta character. Ela é bem legal! ( Eu queria).
#Star Sword
Um dos itens mais raros do Aqw, é a Star Sword. Não confunda esta com as outra, pois essa era vendida do Beta Shop por 1 milhão de gold’s. Veja:
Ela foi a primeira Star Sword da extensa linha de seguimento. Para ver o Beta Shop completo clique aqui.
# Primeiro Quibble’s Shop
Para representar o Primeiro Quibble’s Shop do Aqw, eu irei postar dois itens que são bastante raros e incriveis, a Star Slacher e a Soul Ripper. Estes dois itens erão de Ac’s e estavam disponiveis do First Quibble’s Shop. Veja:
Star Slasher
Esta sword era comprada por apenas 450 Ac’s, eu confesso a vocês que eu sou extremamente louco por este item! Abaixo temos a Soul Ripper, veja:
Soul Ripper
Ela era comprada por apenas 1.000 Ac’s e também é bastante legal, porém eu ainda prefiro a Star Slacher. Para acessar os Qubble’s Shops clique aqui.
#Dark Wolf
Representando os pet’s, temos o primeiro pet free do Aqw, porém que ficou extremamente raro, o Dark Wolf. Veja:
Ele era obtido em uma quest de Willow Creek, e na minha opinião foi um dos pet’s free mais legais que já tivemos. Hoje ele ainda continua o mesmo e na mesma quest, porém com o nome de Black Wolf e member-only!
#Chaos Symbiote Armor
Esta armadura era comprada no Segundo Quibble’s Shop por 1.000 Ac’s! Ela é bastante rara, poucos jogadores são vistos com ela. Veja:
Para fechar o post com algo recente, vamos a uma última armadura do Aqw. Ela é épica até na sua descrição.
#Icy Naval Commander
Esta armadura pode ser recente, porém já é considerada um item raro por ser um item épico! Veja:
Eu me orgulho muito de ter essa armadura, pois ela concerteza não irá voltar por um bom tempo. Ela foi vendida no Pirate Day juntamente com o último Qubble’s Shop que tivemos por 1.100 Ac’s!
#Edit Oops Punpkim Pet 10
Estava vendo os comentários, e Pakuuto me lembrou de algo que eu não posso esquecer, o Oops Punpkim Pet 10 do Mogloween! Este pet free obtido nas primeiras horas do Mogloween, foi um Bug que logo foi concertado, porém quem dropou ele free teve a grande sorte de ficar com ele. Veja:
Só existiam pequenas imagens deste certo Pet, porém como foi dito este Pet é extremamente raro.
Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post. Eu demonstrei aqui apenas alguns itens, são vários mais não daria para colocar todos! Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

deixem comentario se precisar de ajuda ^_^